GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vem aí a feijoadíssima da Grande Rio

Dia 27 de fevereiro, a partir das 13h, vai acontecer a FEIJOADÍSSIMA da Grande Rio no Hotel Intercontinental em São Conrado.
Teremos a Presença de diversas Celebridades, como a rainha da bateria Chris Vianna, Wantuir, a Bateria do Mestre Ciça, a Porta bandeira Squel e o mestre sala Luiz Felipe, mulatas, passistas e Muita Feijoada!
Lembramos que a Feijoadíssima da Grande Rio, este ano tem o caráter solidário à escola, e será cobrado o valor de R$ 200,00 por pessoa.
As camisas já estão sendo vendidas na quadra da escola em Duque de caxias, no novo barracão (barracão 7 da LIESA na cidade do samba) e no hotel Intercontinental, todos os dias das 12 às 20 horas.

Nenhum comentário: