GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Grande Rio Agita Final de Semana com Ensaio Show no Monte Líbano

A Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, inicia a partir do dia 22 de janeiro, às 22h, na Avenida Borges de Medeiros, 701, Leblon, a temporada 2011, dos Ensaios Show do Monte Líbano.
Durante o evento a presença da atriz e rainha da bateria da Grande Rio Cris Vianna e shows do cantor Wantuir de Oliveira, intérpretes do Grupo Especial, bateria de mestre Ciça, porta-bandeira Squel, mestre-sala Luis Felipe, mulatas e passistas.
O agito da Grande Rio, na Zona Sul tornou-se tradicional pela presença de artistas de televisão, jogadores de futebol, personalidades nacionais e internacionais.
A nova temporada acontecerá nos dias 22 e 29 de janeiro, 5, 12 e 19 de fevereiro.
O enredo da escola para 2011 é “Y-jurerê Mirim. A encantadora Ilha das Bruxas. (Um conto de Cascaes)”, do carnavalesco Cahê Rodrigues.
Informações e reservas pelo telefone (21) 2239-2399.

Nenhum comentário: