GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de dezembro de 2011



A Acadêmicos do Grande Rio a nossa tricolor de Caxias, em 2012, vai trazer o enredo ‘Eu acredito em você! E você?’ que contará, através de sua própria história vivenciada neste fatídico carnaval de 2011, os desafios da vida, as vitórias e voltas por cima, a superação de pessoas que hoje são exemplos de garra, vitória e perseverança, além de falar da importância de jamais desistir e sempre lutar.

O lançamento da disputa dos sambas-enredos concorrentes da Grande Rio para 2012 aconteceu na quadra da escola em Duque de Caxias, Rua Wallace Soares 5 e 6, centro. A apresentação dos sambas começou, aproximadamente às 16 horas, e durante toda a tarde foi servida uma feijoada para toda a comunidade e diretoria da escola.
A expectativa agora é muito grande para sabermos qual samba vai embalar a Grande Rio em 2012, onde a escola fará um dos carnavais mais esperados de toda sua história. O Diretor de carnaval, Milton Perácio, falou sobre a qualidade dos sambas inscritos e o que ele espera para o próximo ano:
- Este ano temos uns 8 sambas maravilhosos. A Grande Rio está bem servida de samba e tenho certeza que vamos com um sambão pra Avenida em 2012! – Afirmou o Diretor Milton Perácio.
A disputa dos sambas concorrentes terminou no dia 08 de outubro, onde ficamos sabendo oficialmente, qual samba a Grande Rio levará para Avenida no próximo ano. E o site da Grande Rio, está disponibilizando todos os sambas-enredos concorrentes para 2012 para que todos possam ouvi-los e votar no samba que preferiu, e toda semana os sambas cortados serão anunciados. Escute os sambas, vote e participe!
 
O presidente de honra Jayder Soares ao lado do diretor Milton Perácio e do presidente Helinho de Oliveira
O intérprete Wantuir de Oliveira
1˚ casal de mestre sala e porta bandeira, Squel e Luiz Felipe
As baianas preparam-se para entrar na quadra

Nenhum comentário: