GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de novembro de 2011

Volkswagen é considerada a marca mais desejada Volkswagen recebe prêmio ‘A Marca mais Desejada’, da Fenabrave, pelo 2º ano consecutivo. Presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall recebeu a premiação na abertura do XXI Congresso Fenabrave.

A Volkswagen do Brasil recebeu o prêmio ‘A Marca mais Desejada’, na categoria ‘Automóveis e Comerciais Leves’, oferecido pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Em sua 3ª edição, o prêmio foi entregue durante a cerimônia oficial de abertura do XXI Congresso Fenabrave, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. Este é o segundo ano consecutivo que a Volkswagen do Brasil recebe o prêmio, na mesma categoria.
O presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall (centro) recebe o prêmio A Marca mais Desejada das mãos do presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Mauro Saddi (dir.). À esq., Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, entidade que oferece a premiação (foto: divulgação)
O presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall (centro) recebe o prêmio A Marca mais Desejada das mãos do presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Mauro Saddi (dir.). À esq., Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, entidade que oferece a premiação (foto: divulgação)
Os vencedores do prêmio ‘A Marca Mais Desejada’ foram definidos por concessionários de todas as marcas e segmentos, que participaram de votação on-line, finalizada no dia 10 de novembro. Eles apontaram a marca que consideram a mais desejada entre todas as atuantes no Brasil, nas categorias ‘Automóveis e Comerciais Leves’, ‘Caminhões e Ônibus’, ‘Motocicletas’, ‘Tratores e Máquinas Agrícolas’ e ‘Implementos Rodoviários’.
“O prêmio tem grande importância para a Volkswagen do Brasil, pois revela que a marca continua sendo a preferida pelos empresários dos vários segmentos do setor automotivo. A conquista mostra que estamos no caminho certo, atuando destacadamente com foco em inovação, qualidade dos produtos e serviços e satisfação do cliente”, disse o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, que recebeu o troféu ‘A Marca mais Desejada’ das mãos do presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Mauro Saddi.

Volkswagen no XXI Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave

A Volkswagen do Brasil é uma das patrocinadoras do XXI Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave, realizados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que teve início na quarta-feira (23/11) e será encerrado hoje (25/11), no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. No estande da Volkswagen, o público confere os modelos importados Novo Tiguan e Novo Jetta, que se destacam pela alta tecnologia, segurança, design e conforto.
Com design mais agressivo e dinâmico, o Novo Tiguan traz de série um avançado sistema tecnológico e mecânico que inclui itens inovadores como o detector de fadiga, o qual analisa a forma como o motorista dirige e emite um alerta ao perceber sinais de cansaço. O utilitário esportivo oferece ainda o Park Assist II, que auxilia no estacionamento em vagas paralelas e transversais. O sistema Kessy, que oferece ignição do motor por meio de um botão e permite abrir e fechar as portas sem a chave, é outro item tecnológico. O Novo Tiguan tem tração 4×4 permanente, câmbio automático com trocas no volante e motor 2.0 TSI de 200 cv.
O Novo Jetta chegou totalmente renovado e em duas versões. O Jetta Highline vem com o motor 2.0 TSI, com 200 cv e torque de 28,5 kgfm, que é referência no conceito de downsizing (alta performance com baixa cilindrada e baixo consumo de combustível). A outra versão do Novo Jetta é a Comfortline, que se caracteriza pela excelente relação custo-benefício, com motor 2.0 Total Flex, com 120 cv, e oferece de série equipamentos normalmente só encontrados em versões superiores da concorrência.

Nenhum comentário: