GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de novembro de 2011

Renault já tem 200 concessionárias no Brasil Desde o lançamento do Duster, em outubro passado, a Renault tem mantido a média de inaugurar uma nova concessionária por semana, “o que revela a importância dada pela empresa ao mercado brasileiro e o firme propósito de atender cada vez melhor os brasileiros”, constata Gustavo Schmidt.

A Renault escreveu no dia 22 de novembro, mais um importante capítulo em sua história no Brasil. A marca chegou a sua concessionária de número 200 no país. Batizado de “Iesa”, o novo ponto de venda atenderá a cidade de Osório, no Rio Grande do Sul.
Renault do Brasil alcança a marca de 200 concessionárias no País com a inauguraçăo da Iesa Osório, no Rio Grande do Sul (foto: Thiago Machado / Photographer)
Renault do Brasil alcança a marca de 200 concessionárias no País com a inauguraçăo da Iesa Osório, no Rio Grande do Sul (foto: Thiago Machado / Photographer)
A rede de concessionária da Renault do Brasil começou o ano com 176 pontos de vendas. O objetivo, segundo Gustavo Schmidt – Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil -, é o de encerrar 2011 com 204 concessionárias da marca. “O nosso plano de desenvolvimento da nossa rede de concessionárias permitiu que 20 cidades que năo tinham concessionárias Renault, passassem a contar com os serviços de um ponto de venda da marca. Além disso, também trabalhamos para reforçar a marca em municípios/regiőes em que nós já estávamos presentes”, explica o executivo.
Desde o lançamento do Duster, em outubro passado, a Renault tem mantido a média de inaugurar uma nova concessionária por semana, “o que revela a importância dada pela empresa ao mercado brasileiro e o firme propósito de atender cada vez melhor os brasileiros”, constata Gustavo Schmidt.
A “Iesa Osório” é a primeira concessionária na cidade gaúcha e a 21Ş no estado. Com área total construída de 976 m˛, acena com moderno showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o recente lançamento da marca no País, o utilitário esportivo Duster, que acaba de chegar ao mercado mostrando aos consumidores brasileiros que ter um autęntico SUV na garagem năo é um sonho distante.
Também estăo no showroom, o Fluence, sedă médio caracterizado pelos altos níveis de sofisticaçăo, tecnologia e segurança; e os novos Sandero e Sandero Stepway, inclusive suas versőes com câmbio automático.
Além deles, outros modelos de sucesso da marca também estarăo em exposiçăo neste novo ponto de venda, como o Clio, Symbol, Grand Tour e o Logan, que também ganhou recentemente uma versăo com câmbio automático.
A “Iesa Osório” possui oficina mecânica, com quatro boxes, onde profissionais treinados pela Renault do Brasil realizarăo serviços como revisőes periódicas programadas, reparos e instalaçăo de acessórios originais.
O showroom da concessionária Renault “Iesa Osório” funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h00 ŕs 18h00. O objetivo é comercializar ao menos 57 veículos novos até o fim de 2011. A nova concessionária da Renault atenderá, além de Osório, outras cidades do Rio Grande do Sul: Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capăo da Canoa, Capivari do Sul, Caraă, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Imbé, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Tręs Cachoeiras, Tręs forquilhas e Xangri-lá.

Nenhum comentário: