GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nasce Ana Flor, filha de Dado Dolabella


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Dado Dolabella já é papai de novo. O cantor e ator recebeu a pequena Ana Flor na última semana, mas só agora postou a novidade para seus fãs no Twitter. “Nasceu Ana Flor. Hoje está fazendo uma semana. Linda. Cheirosa e perfeita! Que o mundo te receba com todo amor que ele tem. Papai te ama”, contou o mais novo papai do pedaço.
A menina é fruto do relacionamento de Dado com a produtora musical Juliana Wolter, que fez o parto no estilo natural, em uma banheira, acompanhada por uma parteira. um pediatra e uma doula, que é a profissional que orienta a mamãe neste tipo de procedimento. Vale lembrar que Dado ainda é pai de João Valentim e Eduardo.

Nenhum comentário: