GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Monalisa Perrone é empurrada durante link ao vivo

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A coisa ficou feia e chata durante o “Jornal Hoje”, da Globo, na tarde desta segunda-feira (31). Ao vivo, Monalisa Perrone foi empurrada e não deu informação nenhuma sobre o primeiro dia de tratamento de câncer do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ao ser chamada pelos âncoras Sandra Annenberg e Evaristo Costa, a repórter parou em frente ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e quando começou a falar foi interrompida por dois homens que gritavam frases sem sentido e a empurravam.
Interrompidos, a transmissão voltou aos apresentadores do telejornal que mostraram indignação. “Que deselegante!”, disparou Sandra Annenberg. O ocorrido deu tanto assunto que ficou nos Trending Topics do Brasil durante esta tarde!

Nenhum comentário: