GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Isso é emoção?

O Miau tremeu hoje na hora de usar a tribuna....
A emoção é tanta que Miau quebrou copo, gaguejou e esqueceu de falar e reivindicar o que o seu bairro precisa.

6 comentários:

Paulo disse...

Esse moço mora aqui perto da minha casa e fala muito mas não faz nada por nós.

MIAU disse...

Guilherme respeito opiniões mas o amigo esta equivocado ou esta sendo maldoso, NÃO ME ESQUECI do que iria falar simplesmente ,ELES se equivocaram na data . quebrei sim um copo e dai ? tem pessoas que quebram coisas muito mais relevantes como a confiança da população.quanto ao senhor paulo se é que este cidadão existe com toda certesa NÃO SABE OQUE ESTA FALANDO , MESMO ASSIM TENTAREI ME ESFORÇAR MAIS, OBRIGADO PELO ESPAÇO

João Ribeiro - Tingá disse...

Miau, eu estava lá na cãmara e vi o que houve, reslmente houve uma troca nas datas mas você bem que poderia ter usado a tribuna e utilizado os minutos reservadoa você. Eu tambem não concordo com materias tendenciosas mas essa é verdadeira e neste caso voce deu mole.

Profa. Luiza Helena - Golfinho disse...

Moço, quem esta na chuva é para se molhar. Já que voce quer ser vereador , deve aprender a lidar com estes tipos de situações.
O Blog do Guilherme Araújo tem sido visitado por a maioria dos politicos de caraguá porque falar o que vem acontecendo, diferente de outros meios de comunicação que só colocam o que interessa.

Sergio Malta - Estrela D'alva disse...

Miau, vc já é reconhecido e não precisa ficar se justificando. -

Anônimo disse...

Engraçado, vc quando critica o prefeito, todos concorda em algumas situações com vc. Mas quando é a sua vez vc pula. Que balança é essa que vc avalia as situações?

Seja mas politico que tudo se resolvera!!!!