GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bom dia por quê?????!!!!!!!!

Meu esse é um treco que eu não entendo. O cidadão acorda cedo e antes de tirar a remela do olho vai pro facebook e posta; “Bom dia galera!!!”. Um dia desses um vizinho aqui da minha rua postou uma dessas logo de manhã. E logo depois saiu com o carro e nem deu uma buzinada de saudação pro idiota andando com as crianças que insistia em ocupar a calçada que ele precisava usar com seu carro (dia de feira aqui perto, fica tudo muito pior do que já é). Incrível, né? No Facebook, Twitter, sei lá mais o que todo mundo é legal, comunicativo e positivo. Difícil alguém postar um: “bom dia só se for pra você”.
Incrível esse negócio. Incrível como o mesmo cara que tá todo animado, positivo e falante no Facebook entra no elevador, não olha pra ninguém, não cumprimenta ninguém e permanece teclando no seu tablet/smartphone.
Aliás, grande parte das pessoas já tá trocando a língua pelo smartphone. Chefe mesmo é louco pra fazer isso. Um amigo da área de TI de uma empresa internacional tava me contando que nem conversa com o chefe. Literalmente. A sala fica há 5 metros uma da outra. E o chefe só se comunica por e-mail. É lógico. Muito melhor, dá aviso de recebimento, serve como prova… Eu tô ficando ultrapassado. E passado.
E fico com uma dúvida: como é que tem alguém que quer que a gente acredite que o seu humor está sempre láááááááá em cima? Tudo tá sempre azul? Meu, nem minhas duas filhas de 16 e 13 anos acreditam nessa balela monocromática. Quando perguntei o que ele achava dessa história de uma fazenda branca, onde tudo é branco e todos são amigos ele devolveu atirando: “Pai, você quer matar meu cachorrinho é?”
E você, fica gritando bom dia no twitter/facebook e nem fala bom dia pra esposa?????? A consciência pesou? Pelo menos dá uma ligadinha pra ela. Não amigo, SMS também não vale….

Nenhum comentário: