GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Barraco! Carol Magalhães e Luana Piovani batem boca


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A tarde desta terça-feira (1) começou tensa para Carolina Magalhães e Luana Piovani. É que as duas beldades protagonizaram um verdadeiro barraco e trocaram ofensas pelo Twitter.
Não é de hoje que a estrela da série “A Mulher Invisível” vem alfinetando algumas celebridades. Luana criticou o clipe que Claudia Leitte fez com Ricky Martin e sobrou até para Carolina Dieckmann. Mas Carolina Magalhães saiu em defesa da intérprete de Teodora, da novela “Fina Estampa”, e soltou o verbo contra Luana Piovani.
“O sonho da Luana P é ser a Carol Dickman e a Gisele !!! #coitadacontinuesonhando (sic)”, escreveu a neta do falecido político baiano Antônio Carlos Magalhães. “Ai , ai Carol ...coitada dessa sarnenta recalcada ... o sonho dela era ser vc !!!! Deixa ela continuar sonhando...Bjaum lindona (sic)”, completou.
Assim que soube das alfinetadas de Carolina, a atriz e apresentadora do programa “Superbonita”, do canal GNT, disparou no microblog: “Isso e recalque d aaaaaanos atras... dexa ela. nem dá p te contar a historia do recalque flor hehehe dexa a neta gralhar dexa (sic)”. Luana Piovani ainda comentou com seus seguidores do Twitter: “É frustraçao ne amada essa moça vive d q gente?? (sic)”.
Carolina Magalhães não deixou por menos e rebateu as críticas. “Podre! Fala mal de todo mundo, briga com todo mundo! Como pode????”.

Nenhum comentário: