GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Celso comemora futura urbanização da orla do Massaguaçu‏

Após aprovação na Câmara Municipal de Caraguatatuba do requerimento de nº 12/2011, o autor da propositura, Vereador Celso Pereira, do DEM, comemorou a mais nova conquista para a região Norte do município, a urbanização da orla da Praia do Massaguaçu.

Segundo o Parlamentar, o Poder Executivo sinalizou que iniciará as obras no próximo ano. Celso Pereira lembrou que em outubro de 2009, por meio do memorando 459/2009, a Prefeitura Municipal de Caraguá por intermédio da Secretaria de Urbanismo e Habitação comunicou que no plano de governo costa em um dos seus itens a promoção de intervenção urbanística da orla do Massaguaçu, tanto estrutural como de beleza cênica.

“Sempre lutei por melhorias da região Norte, em todas as áreas, por isso, quando recebi a notícia de que irão urbanizar a orla do Massaguaçu fiquei muito feliz. É uma conquista significante que agradará os moradores da região. Agradeço ao Prefeito Antonio Carlos, ao vice (Antonio Carlos da Silva Junior) e toda a equipe que mostrou mais uma vez competência e visão”, falou Celsinho, que ainda comentou sobre a valorização do bairro.

“O Massaguaçu será muito mais reconhecido, os imóveis serão mais valorizados o que é justo e merecedor. Temos uma praia maravilhosa que poderá ser explorada com as pessoas podendo praticar pesca noturna, com uma ciclovia e um calçadão para caminhadas. Tenho certeza que ficará lindo e nossos moradores sentirão ainda mais orgulho de morar no Massaguaçu”, afirmou.

Em seu requerimento, Celsinho ressaltou que com a construção do muro de arrimo, torna-se necessária a urbanização da orla da praia. No documento, o Vereador frisou que além do plantio de árvores, colocação de bancos e outros equipamentos, uma das principais prioridades é a instalação da rede de água e tratamento de esgoto, tendo em vista os quiosques existentes no local.

Nenhum comentário: