GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Blog do Guilherme Araújo


Nosso Blog:

O Blog do Guilherme Araújo atua no mercado de mídia desde 1995, com pouco tempo de vida já possui ótimo conceito no mercado, posição alcançada graças a qualidade dos trabalhos e importantes parcerias. Especializada no desenvolvimento de artes comerciais, trabalhamos a sua identidade visual, mostrando para o mundo sua imagem através de sites, banners, pôster entre outros projetos gráficos.

Nossa empresa surgiu da união de dois profissionais:
Guilherme Araújo, com mais de 25 anos de experiência na área de consultoria de negócios e políticas, especialista em mídia virtual e redes sociais e sistemas de internet e marketing digital.

Além de fundador, Guilherme Araújo conta com profissionais altamente capacitados e empenhados na execução e conclusão do seu Case.
É dessa forma que o Blog do Guilherme Araújo oferece trabalhos de qualidade, com rapidez e custo adequado.
Conheça o Blog do Guilherme Araújo, e se tornar um cliente VIP.

Nenhum comentário: