GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Apresentação Internacional é Cancelada‏ - Show do The Mamas & The Papas é cancelado

O Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, informa que o show internacional “The Mamas & The Papas”, marcado para este sábado (19/11/2011), às 21h, no Teatro Mario Covas, foi CANCELADO por impossibilidade de embarque da banda e da equipe de Los Angeles para o Brasil. 
De acordo com a produção internacional do evento, as passagens foram emitidas em um primeiro momento para o dia 10 de novembro. Segundo a diretora do Teatro Mario Covas, Fernanda Ramiro, o embarque não foi possível devido a um problema no visto da banda no Consulado. Como, até a presente data, o impasse não foi resolvido, a turnê da banda no Brasil foi cancelada.
Os interessados que compraram os ingressos antecipados para o show em Caraguá serão ressarcidos. Basta se dirigir à Loja Mariana Pires, no Caraguá Praia Shopping.

Nenhum comentário: