GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pro Telhanorte oferece cursos gratuitos neste mês

Capacitação profissional/SP

Com objetivo de capacitar  profissionais na área de construção, a Pro Telhanorte, especialista em vendas de materiais para o setor, oferece cursos gratuitos de capacitação de profissional no segmento em São Paulo. Os treinamentos visam à especialização e o aprofundamento em técnicas novas do mercado da construção e da reforma.
Os cursos oferecidos são: assentamento e rejuntamento de piso, instalação de telhas ecológicas, instalação de forros, instalação de conexão, corte de porcelanato com máquina Cliper e instalação de esgoto predial. Todos na unidade Marginal. A companhia também depõe de cursos na unidade Aricanduva, voltados à técnica de corte de pisos e porcelanatos e instalação e segurança de grades de concreto.
Com duração que oscila entre uma e duas horas, das 19h às 21h ou das 19h às 20h, varia conforme o curso, as sulas são divididas em teóricas e práticas, as aulas ajudam o profissional a se especializar em determinadas áreas e aplicações. Ao fim do curso, o participante recebe um certificado de formação.
Na unidade Marginal, são disponibilizadas 35 vagas em cada curso e as inscrições podem ser feitas diretamente na loja, localizada na avenida Presidente Castelo Branco, n° 7.849, Água Branca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2505-3500.
Já para unidade Aricanduva, são 20 vagas por curso a os interessados devem se inscrever na própria loja, situada na rua Comendador Gil Pinheiro, n° 463, bloco 2, Vila Carrão. Informações pelo telefone: 2505-3760.

Nenhum comentário: