GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O lutador Anderson Silva veio a público nesta quinta-feira para negar que tenha recebido uma proposta de patrocínio de um polêmico site. O norte-americano Ohhtel.com, voltado para pessoas insatisfeitas sexualmente em seus casamentos, divulgou também nesta quinta uma nota afirmando que procurou o lutador para uma oferta milionária.

A proposta, de acordo com o site, foi de R$ 1 milhão, com bonificação de R$ 50 mil por luta ganha ao atual campeão dos médios do UFC, que recentemente venceu Yushin Okami no UFC Rio. O contrato de cinco anos incluiría participar de campanhas publicitárias e incluir a marca em seu calção nos combates.
"Pessoal, não recebi proposta de nenhum site, como foi passado para a mídia. Mesmo se recebesse, não aceitaria esse tipo de proposta", afirmou o lutador, pelo Twitter.
A 9ine, empresa do ex-jogador de futebol Ronaldo, responsável pelo gerenciamento de imagem do lutador Anderson Silva, também negou ter sido contatada.
“A 9ine esclarece que não tem conhecimento de nenhuma proposta feita ao seu atleta para ser garoto-propaganda de um site. Ainda que alguma proposta tivesse sido enviada diretamente ao atleta ou à 9ine, Anderson Silva não aceitaria porque a sua imagem junto aos seus fãs não condiz com a do referido site”, afirmou a empresa.

Nenhum comentário: