GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de setembro de 2011

O que é a Frente SupraPartidaria?

Esta FRENTE foi idealizada há algum tempo, por um grupo de pessoas e partidos que tem propostas em comum.

Aparentemente nenhum compromisso foi fechado, porem a semente de união plantada naquele momento caiu em solo fértil e gerou outras conversas que culminaram numa convergência de ideias baseadas na vontade comum de renovação política, do pensamento focado na inversão de prioridades, de forma a se dar o devido valor ao social, sem esquecer o progresso. 

A Frente Suprapartidária é baseada na confiança mútua entre os componentes de forma que a construção seja realizada por todos igualitariamente. 
 
O destaque não é individual e sim do coletivo, pois é da soma de ideias que chegaremos a um consenso e nessa soma, todas as parcelas de contribuição terão o mesmo peso e valor.

O compromisso é criar uma opção viável à população que com certeza anseia por melhores dias e uma Caraguatatuba digna de se viver.

Dentre os 7 partidos que compõem a FRENTE, 6 deles tem nomes a disposição para o cargo majoritário (prefeito).

Após alguns critérios apenas um nome  será escolhido para disputar o cargo de Prefeito e outro vice-prefeito de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: