GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 25 de setembro de 2011

Após pedido de Gobetti, CREMI terá novos equipamentos

Em resposta ao requerimento de nº 361/2011, o Poder Executivo informou ao Vereador Wilson Agnaldo Gobetti, autor da propositura, que já está sendo providenciada a aquisição do mobiliário equipamento para o CREMI (Centro de Referência da Melhor Idade), conforme solicitação do Parlamentar.

O documento assinado por Gobetti foi protocolado na Câmara Municipal no primeiro semestre deste ano. O trabalho realizado no CREMI foi muito elogiado pelo atual Presidente da Casa de Leis, que se mostrou contente com a conquista.

“É uma alegria muito grande saber que o pessoal da melhor idade agora terá um espaço mais qualificado para o entretenimento. O trabalho feito no CREMI é um trabalho sério e digno de elogios”, falou.

No requerimento, Gobetti reivindicou a aquisição desses equipamentos com certa urgência. Segundo ele, o trabalho dos funcionários do CREMI está prejudicado devido à necessidade de alguns mobiliários.

Nenhum comentário: