GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vereadores e agora, o que fazer nessa situação?

Após 90 dias de pesquisa virtual elaborada pelo Blog do Guilherme Araújo, e ter uma participação recorde de participantes, conseguimos atingir a marca histórica dos 19.745 amigos, parceiros, eleitores e pessoas do bem.

Com essa pesquisa virtual conseguimos ver o grau de satisfação dos eleitores com seus vereadores. Essa pesquisa foi elaborada em um momento muito especial, especial porque esta rolando muitas duvida com alguns vereadores para as próximas eleições, a começar como vai ficar alguns vereadores em alguns partidos.

DEM tem os vereadores Celso Pereira, Pedro Ivo e Silmara Mattiazzo.
PDT tem os vereadores Baduca Filho e Wilson Gobetti.
PSDB tem os vereadores Vilma, Lobinho e Neto Bota.
PTB tem o vereador Aurimar Mansano
PR tem o vereador Omar kazon.

Com essa formação e sem as possíveis coligações proporcionais seria impossível de alguns vereadores se reelegerem novamente, e ai como ficaria essa situação?

Após o DEM dividir e formar o PSD abriu uma janela para os vereadores Celso Pereira, Pedro Ivo e Silmara Mattiazzo, mas será que fica e quem sai?

Já o vereador Baduca filho vive o drama de não saber se fica ou sai do PDT.

Quero parabenizar o vereador Pedro Ivo pela brilhante atuação legislativa, com quem vem atuando como vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: