GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Guilherme Araújo chega às seguintes conclusões

Que situação esta acontecendo em Caraguatatuba, a maioria dos pré-candidatos estão com problemas em diversos órgãos, uns condenados e outros não tiveram as suas contas aprovadas, e pelo que observo, alguns dos pré-candidatos parecem que estão acima da lei, e se isso é verdade, estamos muito mal de políticos.
Alguns dos pré-candidatos subestimam os munícipes acreditando que o dinheiro e influencia políticas podem livrá-los de todas as sanções.
Esta na hora de mudar e tirar das mãos desses politiqueiros mal intencionados o poder, isso porque se forem eleitos com certeza vão adiar o crescimento de Caraguá.
O ex-prefeito tem os seus méritos e apostou no Social e esqueceu que a cidade tem outras prioridades como educação, saúde, saneamento e transporte. Ao renovar o contrato com a empresa de ônibus deixou claro não se importa com o sofrimento do povo e das pessoas que utilizam o transporte publico.
 O ex-prefeito de Caraguá mostrou que é o pior articulador político, só sabe prometer e anotar em seu caderninho suas inúmeras promessas. Após perder as eleições sumiu da cidade e só reaparecendo agora com mil promessas de soluções, mas na verdade não apresentou um plano de governo que é o que ele deveria apresentar.

Já o atual prefeito também tem os seus méritos e aposta as suas fichas em obras e vem fazendo o que podemos chamar de enganação publica, esta colocando asfalto em becos e ruas e enganado o povo com esse tipo de maquiagem que não leva a lugar algum, eu nunca vi asfaltar ruas sem que antes seja feito o sistema de canalização para escoamento de águas de chuvas, sem colocação de boca de lobos e ralos, sem contar que basta uma pequena chuva, para que inúmeros pontos de alagamentos sejam visto em varias partes da cidade. Mas uma coisa eu tenho que admitir o atual prefeito é um mega articulador.

Aonde será que vamos chegar com esse modelo de políticos que Caraguatatuba tem para administrar a gestão publica municipal?

Essa é uma pergunta que nos podemos da à resposta nas urnas.

Nenhum comentário: