GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esse faz a diferença no Legislativo em Duque de Caxias


Vereador Nivan 

Nome: Nivan Almeida   
Partido: PDT - Partido Democrático Trabalhista   
Votação: 3.809 - Mandato:
Nascimento:   5/1/1958
Profissão: Professor e Administrador 

Histórico

Morador de Parada Angélica, 3º distrito de Duque de Caxias, Nivan Almeida está no seu 6º mandato consecutivo na Câmara Municipal, sendo eleito  em 1988, 1992, 1996, 2000 e 2004. Em 2011, assume a cadeira do vereador Samuquinha, que se elegeu Deputado Estadual. Parlamentar atuante exerce de forma séria e honesta a função de vereador e presenteando com competência o município.

Em seu primeiro mandato ocupou a 1ª vice-presidência da Casa, atuou em todas as Comissões da durante esse período. Teve importante participação na criação das Comissões de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e Qualidade de Vida, sendo o primeiro presidente da última. Atualmente, Nivan tem destacado no papel do poder Legislativo. De forma serena e responsável, vem defendendo as propostas de interesse da nossa cidade. Nivan é o atual presidente das Comissões de Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Urbano.

Um dos vereadores mais experientes da Casa, Nivan conseguiu importantes conquistas para o povo, como: aplicação de 35% das verbas em educação, triênio para o funcionalismo municipal, Lei para a criação de abrigos para idosos, o Parque Municipal da Taquara, implantação (participação ativa) do Centro de Distribuição de Eletrodomésticos, no 3º Distrito, onde serão criados milhares de emprego na região contribui politicamente na criação e ampliação do Programa Social da Família em Parada Angélica, Taquara, Santa Lúcia, Parque Cristóvão Colombo e etc.

Incluindo  atendimento Odontológico.

Nenhum comentário: