A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou em 7 de junho a sua 19ª Sessão Ordinária semanal, no período noturno e com uma vasta pauta, apenas com projetos de autoria de Vereadores. Esta sessão ordinária abriu o mês de junho.
O Presidente Wilson Gobetti (sem partido) aprovou Projeto que reduz de 65 para 60 anos a prioridade aos idosos para o atendimento bancário no município, alterando a Lei Municipal 120/91.
Já o Vereador Neto Bota (José Mendes de Souza Neto - PSDB), por ter faltado devido a problemas médicos não teve votada propositura para adequar as praias com equipamentos apropriados para o atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais.
O Parlamentar Omar Kazon (PR) adiou por tempo indeterminado projeto que autoriza o Executivo a conceder auxílio alimentação aos Servidores Públicos Municipais, aposentados pelo Regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).
Denominar de Dr. Walter Raucci a atual Rua Um do Loteamento Recanto do Som do Mar, no bairro de Massaguaçu, na zona norte da cidade foi o Projeto do Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau – Pedro Ivo (DEM), subscrito pelo Vereador Omar Kazon, devido a sua falta alegando problemas médicos.
Finalizando o atual Presidente do Legislativo apresentou e aprovou Projeto de Lei Tradicional para os anais da casa, Regularizando Construções Clandestinas na cidade.
Mesmo sendo a primeira sessão do mês de Junho, a Tribuna Livre Vereador Pérsio Brasil Arruda não se realizou, pois a Professora Maria Cecília Conceição, não compareceu para explanar sobre o Concurso Público 01/2007.
A sessão durou um pouco mais de 80 minutos e durante o Expediente, votou 2 Moções e 22 Requerimentos em bloco. Como não houve intervalo não houve conseqüentemente leitura de Indicações. Nota: não haviam Projetos para serem lidos e encaminhados às Comissões Permanentes.
Depois de muitos dias o site da Câmara estava no ar e mostrou as sessões semanais clicando em www.camaracaragua.sp.gov.br acessando a janela ‘Câmara ao Vivo’, ou comparecendo ao plenário Benedito Zacarias Arouca e assistir ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário