GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Câmara e a Internet:


O Site da Câmara em Maio
Reforma e conseqüente Off Line derrubam índices de visita

 O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Rede Mundial de Computadores (Internet) registrou apenas 220 visitas no mês de
Maio deste ano, com uma redução drástica em torno de 85%.
O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Internet, localizado pelo endereço www.camaracaragua.sp.gov.br recebeu 55,07% de novos visitantes e deste total, foram visualizadas 924 páginas, perfazendo a média de 4.20 páginas por visitante, que permaneceu em torno de 3 minutos e 32 segundos em cada página, além de 50,45% de rejeições.
Quanto ao tráfego para o acesso, ou seja, a maneira como o Internauta encontrou o Site da Câmara Municipal, 47.73% utilizaram o Google, 45.91% usaram o endereço correto da Câmara e 6.36% acessaram através de links.
Quanto às páginas mais acessadas a relação não apresentou grandes alterações. Em primeiro está a página dos Vereadores com 119 visitas, vindo a seguir a página da transmissão da Sessão pela Internet com 74 acessos. A página inicial vem em terceiro com 70 acessos e a página das Leis vem em quarto com 31 entradas e o Patrimônio fecha a listagem em quinto com 30 entradas.
Com relação ao Browser utilizado, ou seja, o programa navegador da Internet, o Internet Explorer foi usado 145 vezes, seguido do Chrome com 36 vezes. Em seguida vem o Firefox com 36, o Safari com apenas 2 entradas em Maio e o RockMelt uma única vez.
A Novidade de Abril se repetiu em Maio, onde a única conexão verificada foi a chamada “Desconhecida” com 220 usuários, o número de visitas do mês. Assim como em Março, não há relatos de outras conexões em Abril.
Com relação aos locais de onde visitaram o Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Brasil mantém a liderança com 217 visitas, seguido de localidades não identificadas com 2 visitas e a Suiça com apenas 1 entrada.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba vem mantendo uma média de visitas mensais e continua caminhando com os objetivos de informar e repassar conhecimento ao público que tem interesse em navegar em sites públicos, como o nosso Legislativo local. Os números de Maio refletem a resposta do público quanto ao estado Off Line do Site em Maio, logo a partir da primeira semana, para uma série de reformas, modernizações e atualizações, que ainda se mantêm e deverá encerrar em alguns dias, com a inserção de novidades.

Nenhum comentário: