GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Claudia Leitte rebate críticas sobre 'The Voice': 'É para me exibir toda'

Adriana Esteves e Mariana Ximenes estão cotadas para viver Hebe no cinema - 1 (© Divulgação)

Claudia Leitte não está se importando com as críticas recebidas por sua participação na bancada do “The Voice”. Em entrevista à coluna “Diário da Fama”, do “Diário de S. Paulo”, durante a 35ª edição do prêmio Profissionais do Ano, ela afirmou que gosta de aparecer.
“Eu vou para lá, sento e é para me exibir toda, mesmo. Para exibir meu cabelo, minha roupa, tudo”, diz ela. “Eu adoro ousar e arriscar”, afirmou.
Sobre as acusações de que imita juradas de outras versões do “The Voice” pelo mundo, ela rebate: “Tem muitas opções ali naquela cadeira, né?”. “Mas é isso. As pessoas enxergam uma semelhança, falam e vamos nessa”, afirma.

Nenhum comentário: