GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

SESEP realizou obras de manutenção em TUBULAÇÃO DE SISTEMA DE DRENAGEM no bairro Sumaré

Sesep realiza manutenção em tubulação de sistema de drenagem no bairro Sumaré
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando a manutenção de uma rede de drenagem danificada na Travessa Sebastião Gaspar Santos, no bairro Sumaré, região central. Segundo informações da Sesep, a tubulação estava rompida e devido à infiltração de água causada pelo rompimento, erosões estavam se formando na calçada e na rua, dificultando o trânsito de veículos e pedestres.

Prontamente, a Sesep enviou uma equipe de 12 funcionários, com uma retroescavadeira e um caminhão trucado para fazer a manutenção da rede de drenagem. O diretor do serviço no local explica que será necessário examinar o ponto exato do rompimento e substituir o tubo danificado.
Esse é um serviço essencial, pois faz parte dos trabalhos contra enchentes, realizados pela Prefeitura, tendo em vista que a tubulação drena a maior parte da água das chuvas na rua.
Além da manutenção, a Sesep também irá confeccionar uma caixa de inspeção, com o objetivo de prevenir futuros danos. A caixa permite aos funcionários realizarem limpezas e manutenções periódicas na rede. A previsão é de que o serviço estará completamente concluído até o final do mês de agosto.

Nenhum comentário: