GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Campanha eleitoral para eleição do Conselho Tutelar começa em Caraguatatuba

Já foi dada a largada para a campanha eleitoral que elegerá os novos membros do Conselho Tutelar de Caraguatatuba, gestão 2020-2024.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Poderá participar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão poderá votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.
Serão três colégios eleitorais para que toda a comunidade possa participar deste importante e democrático momento. Eleitores da região Sul, devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; da região Centro, EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá; e os eleitores da região Norte, devem se dirigir à EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu.
São 10 vagas e estão inscritos 12 candidatos. Veja abaixo a relação de todos os candidatos e seus respectivos números:
Ana Paula dos Santos Silva 6
Bruna Maria Santana do Prado 10
Ednea Dutra Mariano 5
Fabrício Vosso Dias 11
Fernanda Soares Azevedo 15
Ingrit Dorothea Schmidt 2
Marisa Barbosa Ferreira 17
Paula Vanessa Alves Silva Basílio Quirino 16
Rhode Ciumara de Oliveira Pires 3
Roberta Hirata 9
Roberto Nogueira Ubrig 1
Rosana Alves Rocha 7

Nenhum comentário: