GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de setembro de 2019

Como são as coisas senhores (a) munícipes!!!


Resultado de imagem para NepotismoApós ser noticiado nas redes sociais FACEBOOK E PORTAIS DE NOTICIAS alguns nomes de pessoas em cargos comissionados e suas robustas gratificações, que a cidade virou de cabeça para baixo e logo começou as ameaças de todos os tipos e níveis...

Segundo informações, esta relação que esta circulando nos bastidores, encontrasse na denuncia protocolada pelo vereador Flavio Rodrigues Nishiyama Filho no Ministério Publico.
Na minha avaliação, esta lista deveria ter sido enviada para apreciação do TCESP e pedir ao Ministério Publico o cumprimento do TAC em alguns casos.

O Nepotismo ocorre quando um agente público usa de sua posição de poder para nomear, contratar ou favorecer um ou mais parentes. O nepotismo é vedado, primeiramente, pela própria Constituição Federal, pois contraria os princípios da impessoalidade, moralidade e igualdade. Algumas legislações, de forma esparsa, como a Lei nº 8.112, de 1990 também tratam do assunto, assim como a Súmula Vinculante nº 13, do Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário: