GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de setembro de 2019

Eleições 2020 Caraguatatuba


Tudo leva a crer que nas próximas eleições municipais, CARAGUATATUBA vai ter uma quantidade expressiva de pré-candidatos a prefeito. Devido às atuais circunstâncias política, foi dada a largada e, os nomes dos possíveis pré-candidatos já são visíveis até em enquetes de varias paginas das redes sociais.
Agora resta esperar as convenções municipais e aguardar as confirmações das candidaturas se consolidarem.

Relação dos pretensos pré-candidatos:

Aguilar Júnior (MDB)
Álvaro Alencar (?)
Cassia Gonçalves (PT)
Eduardo Stanellis (?)
Gilson Mendes (PL)
Guilherme Araújo (?)
José Ernesto (PDT)
Sthenio Piorrotti (PSL)

Observação 01: O PSDB está definindo o nome do seu pré-candidato, mas o nome do ex-prefeito Antônio Carlos da Silva é o, mas cotado e, segundo fontes, já está tirando o sono de muitas pessoas.

Observação 02: O PT Aguarda a convenção para escolher o nome do seu pré-candidato, entre eles estão Cássia Gonçalves, Paulo Afonso e Moreno.

Observação 03: José Ernesto está sem partido e pode compor a lista de pré-candidatos.

Observação 04: Álvaro Alencar, está sem partido e segundo fontes, há um acordo entre ele o então pré-candidatos Sthenio Piorrotti do PSL. Mas tudo indica que Álvaro Alencar vai compor a lista de pré-candidatos.

Observação 05: O Eduardo Stanellis, ainda não definiu o partido por se policial militar da ativa, vai esperar a data do calendário do TSE para anunciar o partido, mas tudo indica que ele seja pré-candidato pelo (PRTB).

Nenhum comentário: