GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Luana Piovani curte noitada com ator e modelo português

Luana Piovani teve uma noitada muito bem acompanhada em Lisboa, Portugal, na última terça-feira (25). A atriz curtiu a Festa da Lua em clima de intimidade com o ator e modelo Ruben Rua.
Com um vestido verde que deixava em evidência suas formas, a loira bebeu drinks e se divertiu ao lado do rapaz, que já foi apontado como affair da famosa.

O bonitão, por sua vez, em outra ocasião, já mencionou a admiração que tem pela famosa. “Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damos super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, disse.
Vale lembrar que, além de Ruben, o bartender brasileiro Douglas Silva, e o ator Igor Marchesi também foram apontados como affair de Piovani desde a separação de Pedro Scooby, no início do ano.

Nenhum comentário: