GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Deborah Secco muda outra vez e alonga o cabelo em comprimento que já é febre

Leo Franco / AgNewsSeja para algum trabalho na TV ou em sua vida real, Deborah Secco já provou que adora mudar o visual. Após ter entrado para o time dos cabelos curtos com um corte pixie, a atriz já mudou a cor das madeixas diversas vezes e, recentemente, decidiu mexer outra vez no comprimento dos fios adotando um megahair. 

Deborah surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais com os fios mais longos, entre os ombros e o queixo, famoso visual short bob que já virou febre entre famosas como Bruna Marquezine e Flávia Alessandra.
Pelas mãos dos profissionais Roger e Sandro, também responsáveis pelos fios longos de Nanda Costa, a atriz adotou extensões capilares no mesmo tom atual de seus fios, um castanho médio.
Em seu perfil no Instagram, Deborah compartilhou cada momento da transformação na ferramenta Stories, já exibiu o novo look e revelou ter adorado os fios maiores: “Bem camaleoa!! Apaixonada pelas novas madeixas!”, diz. Veja fotos:

Nenhum comentário: