GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de abril de 2019

Obras que não foram concluídas....


Após várias denúncias anônima de que as obras do CIASE SUMARÈ haviam sido entregues sem que fossem concluídas, que na manhã de hoje, visitei, para tirar as dúvidas e como prova das irregularidades encontradas resolvi fotografar e fazer o vídeo que vocês vão assistir e tirar as conclusões.


Senhor Prefeito José Pereira de Aguilar Junior e Secretário Municipal de Obras senhor Leandro Borella Barbosa, será que você não tem conhecimento da real situação da obra realizada no CIASE SUMARÈ? Qual o nome da empresa que prestou os serviços de obras, manutenção e reformas no CIASE SUMARÉ em Caraguatatuba? Qual o valor dessa obra? Qual o nome do engenheiro responsável?

Segundo informações, a empresa já teria entregue a obra como concluída, e pelo que eu vi, ainda há muito o que se fazer além da péssima qualidade dos serviços, acabamentos e materiais que foram utilizados.

ATRIBUIÇÕES DA SEVRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS: A Secretaria de Obras Públicas tem por finalidade promover e acompanhar as atividades de construção e edificações de obras públicas municipais; promover a elaboração de projetos de obras públicas municipais e os respectivos orçamentos, indicando os recursos financeiros necessários para o atendimento das respectivas despesas; e desempenhar outras atividades afins.

Nenhum comentário: