GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Smanio encontra-se com presidente do Supremo na Faap Dias Toffoli ministrou aula magna para alunos do curso de Direito


O procurador-geral de Justiça, Gianpolo Smanio, manteve encontro com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli. O ministro veio a São Paulo para proferir aula magna para alunos do curso de Direito da Faap. O subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais, Mário Sarrubbo, professor da Faap, acompanhou o PGJ.

Estiveram com o ministro as seguintes autoridades: José Roberto Neves Amorim (diretor do curso de Direito), Humberto Eustáquio Martins (corregedor nacional de Justiça), Arnaldo Hossepian, Henrique Ávila, Márcio Schifler Fontes, Maria Cristina Simões Amorim Ziouva, Maria Iracema Martins do Vale, Maria Tereza Uille Gomes e Valtércio Oliveira (todos do CNJ), bem como Carlos Von Adamek, Márcio Antônio Boscaro, Eduardo Toledo, Celia Regina Gonçalves e Marcelo Pires Ribeiro, assessores do ministro.

O presidente do TJ, Manoel Pereira Calças, o secretário da Justiça, Paulo Dimas, e Igor Toffoli também prestigiaram o evento.


Nenhum comentário: