A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

FURTO de luz nas praças e logradouros públicos

Nenhuma descrição de foto disponível.Será que alguém percebeu o quanto o valor da conta de luz aumentou!!! Há dias venho questionando o comportamento marginalizado de alguns ambulantes que de posse de licença ou alvará da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba vem FURTAM a luz das praças e logradouros públicos e etc.

O mais interessante desta pratica bandida, é que este desvio de iluminação para fins comerciais de ambulantes pode ser comprovado por qualquer cidadão, agente público e ninguém fala nada.... No final das contas, o ambulante, lesa o cidadão, lesa a empresa EDP, tem o seu lucro líquido sem despesas e deixa a conta para o cidadão pagar.

Há indícios de omissão por parte da Prefeitura Municipal da Estância Balnearia de Caraguatatuba, basta ir nas praças e ver a quantidade de fios, gambiarras e gatos espalhados para roubar luz e, ninguém fiscaliza esta irregularidade.

Os ambulantes que utilizam os logradouros públicos na cidade da Estância Balnearia de Caraguatatuba fazem o que querem por saberem que a impunidade reina e de sobra, são premiados ano pôs anos com a renovação de suas licenças e alvarás de funcionamento de barracas para ambulantes.
Algo precisa ser feito para que a ordem pública seja restabelecida para o bem de todos.

Nenhum comentário: