GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Romário lidera pesquisa pelo governo do RJ

Paraná Pesquisas mostra o senador Romário (Podemos) na frente para governador do Rio de Janeiro (24%), seguido por Eduardo Paes (15%) e Garotinho (14%). O ex-prefeito da cidade do Rio (DEM) e o ex-governador (PRP) estão empatados na margem de erro nesta pesquisa de julho de 2018.

ROMÁRIO DE SOUZA FARIA

nascido em 29/01/1966, Ex-futebolista e político, pré-candidato a Governador do Rio de Janeiro
Romário de Souza Faria é ex-jogador de futebol e político. Atualmente, é senador pelo Rio de Janeiro. Romário ficou conhecido pela sua carreira de jogador de futebol, atuando como atacante. Jogou em diversos clubes do Brasil e do mundo, incluindo Flamengo, Fluminense, Vasco, Barcelona e Valencia. Foi campeão da Copa do Mundo de 1994, jogando pela Seleção Brasileira. No mesmo ano, foi eleito melhor jogador do mundo pela FIFA. Em 2009, anunciou a sua entrada para a vida política. Foi eleito deputado federal em 2010 e, quatro anos mais tarde, senador. No Senado, é titular da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa e dos grupos parlamentares Brasil-China, Brasil-Espanha e Brasil-Sérvia. Luta pela inclusão social da pessoa com deficiência e ações de desenvolvimento social através do esporte. É réu em uma ação por dívidas do antigo Café do Gol, bar carioca que o jogador foi sócio no final dos anos 1990 e que faliu em 2001.


Partido: PODE

Nenhum comentário: