GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

TRANSPARENCIA TOTAL NOS CONTRATOS RELACIONADOS A PASTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE CARAGUATATUBA


Para que não haja pré-julgamentos precipitados, vou solicitar informações de diversos setores, carta convite, contratos e aditamentos. Não podemos esquecer que é dever do poder público municipal dá TRANSPARENCIA TOTAL NOS CONTRATOS RELACIONADOS A PASTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE CARAGUATATUBA coisa que não vem acontecendo.
Após denúncias, vou solicitar informações, se procede os comentários que circulam pelos bastidores da política local. Vou solicitar informações dos contratos abaixo relacionados e outros.
Limpeza e conservação; Manutenção e reformas; Obras; Ar condicionado; Compra de medicamentos; Compra de equipamentos; Gestão e contratação de pessoas; Contrato de assessorias; Contrato de prestação de serviços médicos; Contrato de ambulância;
Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998).

Nenhum comentário: