GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Evento gratuito e on-line sobre cidadania e gestão pública nos dias 22, 23 e 24 de maio.

Olá, 
Para quem se interessa em melhorar o nosso país, nós aqui do Colab estamos organizando com o maior carinho o Colab Gov Summit. Será nos dias 22, 23 e 24 de maio, daqui a 2 semanas, e reunirá grandes nomes da política, gestão pública, direito administrativo e ativismo social.
A inscrição está disponível no http://summit.colab.re. Acesse o link e se inscreva gratuitamente agora mesmo!

On-line e gratuito, tem palestras exclusivas com conteúdo de muita qualidade. Quem se cadastrar irá receber um link no e-mail para acompanhar o evento, bem fácil! :)
Apesar do nome ser todo em inglês, o propósito de fazer o 1o Colab Gov Summit é bem brasileiro e surgiu um dia desses, quando conversamos sobre como temos bons contatos e boas pessoas por perto falando sobre como melhorar o Brasil, mas que não necessariamente essas falas chegam aos 4 cantos do país. Como o Colab é uma plataforma brasileira e espalhada em mais de 100 cidades, resolvemos fazer um grande evento digital para compartilhar um conteúdo incrível para você.
Por ser on-line, o evento consegue juntar nomes das mais diversas visões políticas e temas. Confira alguns dos participantes e temas:
    - Marina Silva, pré-candidata à presidência da república, falando sobre a importância da tecnologia e da participação cidadã nos governos;
    - Carlos Ari Sundfeld, Professor de Direito, falando sobre a nova Lei de Segurança para Inovação;
    - André Barrence, Diretor do Google Campus, falando sobre Inteligência Artificial para Governos;
    - Haroldo Machado, Senior Advisor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, falando sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU;
    - Patrícia Ellen, CEO da Optum Brasil, falando sobre tecnologias para saúde;
    - E muito mais sobre sobre segurança, inovação, tecnologia e participação popular. São mais de 30 especialistas que você pode conferir no site http://summit.colab.re 
Em pouco tempo de lançamento, mais de 500 pessoas já garantiram sua vaga.
Não deixe de fazer sua inscrição. :)
Abraços,
Gustavo Maia

Nenhum comentário: