GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Em andamento uma mega operação da policia Militar, policia Ambiental e prefeitura municipal de Caraguatatuba na Avenida Siqueira Campos, esquina com Travessa G Santana, no bairro Sumaré.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livreNeste momento está em andamento uma mega operação da policia Militar, policia Ambiental e prefeitura municipal de Caraguatatuba na Avenida Siqueira Campos, esquina com Travessa G Santana, no bairro Sumaré.

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livreSegundo informações há indícios de que este local estaria sendo criado um acampamento clandestino, e um local de convivência de usuários de drogas. Os moradores vêm sendo vítimas de diversos situações como os andarilhos batendo nas portas, assaltos e furtos nas redondezas de diversos tipos.

Nenhum comentário: