GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Nova modalidade tipo GANGUE DAS BIKES agem nos bairros do Centro, Ipiranga, Sumaré, Indaiá em Caraguá.


Um grupo formado por menores de idade e utilizando bicicletas vem agindo em vários bairros de Caraguatatuba em especial na região central. O bando age atacando principalmente mulheres e pessoas de idosos. 
Este bando vem agindo também nas mediações do bancos e caixas eletrônicos, e segundo informações agem após a missa, e também nas proximidades de supermercados.
A região central está bem segura, com policiais militares durante o dia e a tarde. A noite o policiamento é feito apenas por viaturas que circulam de vez em quando. Isso tem facilitado o ataque das gangues de bike. No início de noite de hoje, a gangue atacou uma senhora, que havia deixado o Banco do Brasil. A mulher resistiu ao ataque, tirando a bolsa das mãos do ladrão. A mulher gritava desesperadamente pedindo socorro. A gangue fugiu pela rua 9 de julho em direção ao bairro do Benfica e Captura. Fica o alerta para que, principalmente, as mulheres segurem firme suas bolsas e de forem retirar dinheiro do caixa, evitem fazer isso durante a noite.

Nenhum comentário: