GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Cléo Pires chama atenção com decotão na Sapucaí!

Slide 1 de 380: <p>Após <a href="http://famosidades.com.br/carnaval/cleo-destaca-seios-em-carnaval-do-rio-magica-do-amor.html">surpreender com os seios em destaque</a> na Marquês de Sapucaí, Cleo voltou a chamar atenção com o visual bastante revelador, na última segunda-feira (12), ao marcar presença em um camarote para o último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. </p><p>Além da beldade, outros famosos lotaram os espaços VIPs por lá. Confira nas próximas páginas!</p>

Após surpreender com os seios em destaque na Marquês de Sapucaí, Cléo voltou a chamar atenção com o visual bastante revelador, na última segunda-feira (12), ao marcar presença em um camarote para o último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: