GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Requerimento

Peço ao Secretário de Assuntos Jurídicos Dr. SANDRO ALBOK, Secretária Municipal de Fazenda Sr. RICARDO SUÑER ROMERO NETO e Secretário de Urbanismo Sr. JOSÉ RICARDO ANTUNHA LOPES GASPAR denunciar, comunicar e solicitar através deste requerimento informações:

1.      O nome do responsável pela a CONCESSÃO CEDIDA PELA PREFEITURA DO QUIOSQUE MARSÃO localizado na Praia de Massaguaçu;
2.      2. Acesso aos decretos das concessões através de copias por e-mail digitalizadas;

Justificativa: Tomei conhecimento através de denúncia anônima de que o QUIOSQUE MARSÃO localizado na Praia de Massaguaçu foi NEGOCIADO OU ARRENDADO. Segundo informações este tipo de negociação é PROIBIDO conforme a lei municipal. Diante da denúncia, que venho informar a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba para que as medidas legais sejam adotadas na forma da lei.  
E ainda, segundo informação além da venda de uma concessão pública a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba está sendo lesada com o de sonegação de receitas ao município.
Peço a sua atenção, e aguardo por resposta.


Na manhã de hoje protocolei através da ouvidoria esta solicitação protocolo registrada sob nº 171.006.721.009 em 26/05/2017 as 09:00 horas

Nenhum comentário: