GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Recebi a informação através de e-mail de que a Ouvidoria Municipal tem novo endereço

Desde a última segunda-feira (15/1/2018), a partir desta data, os serviços da Ouvidoria e Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) de Caraguatatuba passaram a fazer parte da pasta Secretaria de Comunicação Social e também serão prestados no mesmo endereço.

Já não vinha funcionando bem, imagina agora vinculada a esta SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL???????

Peço ao prefeito Aguilar Junior que de prioridade a OUVIDORIA MUNICIPAL, para que ele possa ter as informações sem que elas sejam manipuladas e ou maquiadas. No meu ponto de vista a OUVIDORIA MUNICIPAL tem que estar vinculada ao GABINETE DO PREFEITO.
Prefeito Aguilar Junior, depois não vai falar que eu não avisei, já vi esta mesma situação acontecer e seu os resultados.

Novo endereço:
Rua José Damazo dos Santos, n. 39 – Centro, Cep: 11.660-120

Ouvidoria: Telefone: 0800-770-0678

Nenhum comentário: