GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Projeto Social de Caraguatatuba chega a final da 1ª Copa de Ilhabela de Futsal Feminino

O time feminino de futebol de salão da Pastoral da Igreja Católica do Travessão, em Caraguatatuba, está na final da 1ª Copa de Ilhabela, após vencer o time da Equipe Caraguá por 2x0 no final de semana.


A equipe, formada por meninas de 14 e 15 anos, tem como técnico, Raimundo Cruz, que fala da importância de estar na final de uma competição regional e sub-19. “Nossas atletas jogaram contra meninas mais experientes e times mais estruturados. Mas, por nossa união, foco e determinação, conseguimos chegar à final”, destaca.

A final será no próximo domingo (27), às 9h50, na quadra do bairro Itaquanduba, em Ilhabela, contra o time da Vila Amélia de São Sebastião.

O técnico agradece ao apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, da Câmara Municipal de Caraguatatuba e do Padre Carlos Lemos.

Nenhum comentário: