GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Caraguatatuba recebe judocas de todo Vale do Paraíba neste domingo

Cerca de 600 judocas do Litoral Norte e Vale do Paraíba participam da 9ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. A competição será no próximo domingo (27), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. O torneio integra a 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições.


Segundo informações da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, na etapa oficial do Circuito Shihan de Judô, os atletas federados lutam pelas melhores classificações valendo pontos para o ranqueamento em 2017. Ao final, as somas dos pontos vão definir quem é o campeão no circuito deste ano sendo premiados no primeiro evento de 2018.

Os lutadores disputam nas categorias oficiais estabelecidas pela Federação Internacional de Judô (FIJ); sendo elas nas classes de idades Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster, e divididos em categorias de pesos Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado. 

A 2ª etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições será no 37º Torneio da Independência e da Pátria, no dia 17 de Setembro em São José dos Campos. A 3ª etapa no Torneio Caçapavense no dia 22 de Outubro, e a 4ª e ultima etapa será na 3ª Copa Embraer de Judô, no dia 12 de Novembro. 

A 9ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba.

Nenhum comentário: