O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba terminou a reforma do forro do teto da sala onde serão realizadas as oficinas de artes, na Associação de Proteção e Assistência A Maternidade e Infância (Apami), no Centro.
A colocação do teto em PVC foi oferecida após a visita da presidente do Fundo Social, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, nas dependências da entidade e constatar que a sala estava desativada para atendimento ao público, devido ao estado precário do forro.
A Apami atende atualmente a 65 pessoas, de 18 a 59 anos, em situação de vulnerabilidade social ou psicológica, com o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. As atividades de dinâmica em grupo, palestras, aulas de artesanato e psicoterapia são oferecidas terças e quintas, ou quartas e sextas, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A assistente social e coordenadora da Apami, Leda Goulart, disse que todos os encaminhamentos para a instituição são feitos por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
A Apami está localizada na Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, 167, Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário