GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura faz limpeza de praças na Martim de Sá e Operação Bota-Fora no Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba está realizando hoje (13) a limpeza de uma área pública no bairro Martim de Sá, região central da cidade. A praça, localizada entre as ruas Paschoal Paes de Araújo e rua dos Aymorés, está recebendo uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que faz a retirada do mato e o nivelamento da área. 


Prosseguindo o trabalho no mesmo bairro, a equipe fará a limpeza de uma área pública na rua Bartolomeu Bueno da Silva, cruzamento com a rua dos Carijós. A limpeza deve encerrar ainda esta semana. 

Bota-Fora no Rio do Ouro
Para o bairro Rio do Ouro, também na região central, a Sesep está enviou uma equipe para fazer Operação Bota-Fora na rua Projetada e vias adjacentes. Estão sendo retirados restos de vegetação, entulhos, objetos inservíveis e lixo. 
Até ontem a Secretaria fazia o nivelamento das ruas do bairro. A previsão é de que todo o trabalho na região seja encerrado nesta sexta-feira (14).

Nenhum comentário: