GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Damas de Caraguatatuba disputa final dos Jogos Regionais nesta sexta-feira (14)

A equipe de damas de Caraguatatuba se classificou para a final da modalidade dos 61º Jogos Regionais do Interior. A decisão será nesta sexta-feira (14/7), a partir das 9h, no Centro Comunitário do Morro do Algodão.


Os atletas lideram a rodada de quarta-feira (12) e aguardam o vencedor de Poá e Paraibuna na luta pelo título da Categoria Sub-21.

Caraguá é representada pelos atletas Vitória Ellen, João Rodrigues, Sayllor Oliveira, Pedro Henrique, Valmir Wagner, Vitor Procópio, Daniel Neres e Lucas Santos.

O técnico da equipe, Jonathan Ramos, está confiante com o grupo. “Hoje, treinamos quatro horas no período da manhã”, destaca.  

A cidade recebe o evento pela 8ª vez até o dia 21 de julho. Mais informações pelo site http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/. O Centro Comunitário do Morro do Algodão fica na Rua São Miguel, 1382 – Morro do Algodão.

Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba e apoio do Centro Universitário Módulo, Açaí Mix JCR e Locanorte Andaimes & Máquinas. 

Nenhum comentário: