GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Atletas de Caraguatatuba enfrentam novos desafios nesta sexta-feira nos Regionais

Competições de diferentes modalidades esportivas acontecem nesta sexta-feira 14/07, por toda Caraguatatuba. Futsal, Bocha C1, Futebol, Voleibol, Vôlei de Praia, Malha C2, Judô e Ciclismo agitarão o terceiro dia de competições dos 61º Jogos Regionais.


O Ginásio de Esporte Jorge Burihan, no bairro Olaria, recebe a partida entre Caraguatatuba e Guararema pelo futsal feminino livre, a partir das 17h. Já no bairro do Perequê-Mirim, Caraguatatuba enfrenta Lavrinhas no futsal masculino Sub-21.

A equipe de futebol feminino enfrenta Lorena, a partir das 15h, no campo do Tinga. No masculino, tem Caraguatatuba e Caçapava no campo do Barranco Alto, às 15h30.

Vôlei
O Ginásio de Esportes do Poiares recebe a partida entre Caraguatatuba e 
Mogi das Cruzes pelo voleibol feminino, a partir das 17h. Na sequência, o masculino joga contra Santa Isabel.

Na Praia Martim de Sá, a dupla de vôlei de praia masculino enfrenta, às 9h30, a dupla de Cruzeiro. As meninas enfrentarão São Sebastião, às 10h30.

Bocha e malha
Pela bocha C1, Caraguatatuba enfrenta Caieiras, a partir das 11h, no Centro de Convivência da Terceira Idade, no bairro Cidade Jardim.

Já na malha C2, Caraguatatuba joga contra São Sebastião, a partir das 10h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

Ciclismo
A Avenida da Praia, na altura do Porto Novo (próximo ao Centro de Eventos), será cenário das provas de Velocidade Olímpica e Velocidade individual de Ciclismo, sendo a concentração da competição às 8h e a largada às 9h desta sexta-feira (14/07).

Judô
As competições individuais de Judô terão início às 9h no Ginásio de Esportes do Colégio Modulo (Rua Frei Pacífico Vagner, nº 653, no Centro).

Os 61º Jogos Regionais do Interior é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: