GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Lutadora de Taekwondo de Caraguatatuba é 3º lugar na categoria Individual acima de 67 kg

Entre as várias modalidades esportivas que Caraguatatuba competiu nesta  quarta-feira (12), pela 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, a cidade garantiu de 3º lugar no Taekwondo com a atleta Josilene dos Santos Viana na categoria individual acima de 67 kg. O bom resultado veio no duelo contra uma adversária de São Sebastião.


Josilene dos Santos Viana é faixa preta de Taekwondo e tem como professor responsável, Luiz César Grotti dos Santos, ‘Mestre Luizão’ e como técnica, a professora Joelma da Silva Prado Souza.

Os 61º Jogos Regionais do Interior é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: