GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Divulgação do Regulariza Caraguatatuba vai às feiras-livres da cidade

O programa Regulariza Caraguatatuba, na etapa de Anistia de Tributos, que começou no dia 3 de julho, está sendo divulgado durante esta semana em todas as feiras-livres da cidade.
Uma Van, identificada com o logotipo do programa, com um grupo de funcionários uniformizados, a cada dia visita um bairro onde se realiza a feira, orientando sobre a primeira fase do programa que trata exclusivamente da Regularização Tributária.

A equipe já esteve nas feiras-livres dos bairros Massaguaçú e Tinga, além do Centro da cidade e Terminal Rodoviário.
Nos dias 14 e 15 (sexta-feira e sábado), a Van ficará na Praça da Cultura, onde se realiza o 20° Festival do Camarão. O atendimento será das 9h às 13h, e das 14h30 às 17h30.
No domingo pela manhã, será na feira-livre do bairro Travessão (região Sul), das 9h às 13h. À tarde, a Van volta para o Festival do Camarão, onde atende das 14h30 às 17h30.

Anistia Tributária
Considerado o maior programa de regularização que a cidade já teve, o Regulariza Caraguatatuba contempla a regularização Fundiária, Tributária, do Comércio, de Ambulantes, Quiosques e Obras.
O período para requerer a anistia tributária vai de 3 a 31 de julho. O munícipe poderá regularizar seu IPTU, ISS ou taxas vencidos até 31 de dezembro de 2016, com parcelamentos em até 24 vezes.
Os honorários advocatícios (sucumbência) também poderão ser parcelados em até seis vezes, diferentemente dos anos anteriores, que só podia ser pago em parcela única.

Nenhum comentário: