GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Empresas responsáveis pela construção do Hospital Regional se reúnem com Vereadores

Na manhã desta segunda-feira, Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba junto com os trabalhadores que compõem a CAR (Comissão de Assuntos Relevantes), destinada a estudar e propor medidas sobre a contratação de mão de obra local no município de Caraguatatuba se reuniram com representantes da CDG/Planova, responsável pelas obras do Hospital Regional no município.
O Vereador Dennis Guerra, presidente da comissão, foi o responsável em intermediar o encontro que contou com cobranças por parte dos Parlamentares presentes e dos trabalhadores atualmente desempregados.
A CAR, durante todas as suas reuniões, tem cobrado que seja respeitada a lei municipal que exige a contratação de 70% da mão de obra local.
Tato Aguilar, Presidente da Câmara, junto com os demais Vereadores, defenderam a posição dos trabalhadores residentes em Caraguá.
Desde o início dos trabalhos, a CAR, criada por meio da Resolução 06/2017, de autoria do Vereador Dennis Guerra, já esteve reunida com a Serveng, com a diretora do PAT, com o secretário social, responsáveis da Queiroz Galvão, além de fazer outras reuniões internas para direcionamento do trabalho.

Nenhum comentário: