GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Reggae do Agasalho é sucesso em Caraguatatuba

A Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, recebeu um show beneficente na quinta-feira (20/04), dia do aniversário de 160 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba.
O “Reggae do Agasalho” foi uma iniciativa de Nei Atílio, proprietário da barraca de coco gelado, localizada no Canto Bravo da Praia Martim de Sá. O evento arrecadou diversas peças de roupas, tanto para mulheres, homens e crianças.
Até o momento foram feitos 15 kits com 10 peças de roupas variadas que serão distribuídos para Casa do Menor, Asilo de Caraguatatuba e moradores de rua.
Maverick Viana e Maurício Lopes, além de outras bandas e músicos deste gênero musical, foram as bandas que fizeram parte do evento. Além dos shows, aconteceram também apresentações de artes circenses, na Arena High Fly, no Canto Bravo.
“Agradeço muito a Prefeitura de Caraguatatuba, que através das Secretarias de Turismo e Urbanismo, disponibilizou o som, a tenda e a liberação do local para o Reggae do Agasalho acontecer”, finaliza Nei.

Nenhum comentário: